domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Pascoa

Hoje acordei cedo, bem contrário ao que eu pretendia, mas sabe como é né, quem sabe que vai ralar muito na segunda-feira, tenta aproveitar ao máximo o domingo, e apesar de meu corpo pedir sono, comigo não foi diferente levantei cedo e pude perceber que o sol foi dormir um pouco... mais do que o esperado, aqui no Rio de Janeiro.

Também percebi, olhando pela janela, a felicidade em muitos rostos na rua pelo "sentido" que o dia de hoje tem, muitas crianças felizes por estarem recebem OVOS de Páscoa, adultos por receberem apenas o chocolate e pouco se vê a confraternização do real sentido do dia, a lembrança daquEle que se fez sacrifício por nós e ao se entregar ali, para a morte, nos trouxe vida...

Por isto trago este vídeo, para trazer a realidade o verdadeiro sentido de tudo, tudo que para nós é importante, espero que consiga elevar os vossos corações ao amor e ao real sentido da vida... obrigado Cristo!

2 comentários:

  1. Blog show. Mto bem elaborado. Sucesso! Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post... o pior é que realmente num dia como hoje as pessoas, nesse nosso mundo extremamente consumista, se esquecem do real sentido da páscoa! Gostei do vídeo e gostei mesmo do blog, estou seguindo. Percebi que você começou esses dias, e te desejo sucesso, algo que acho você vai ter porque o blog está bem legal e de bom conteúdo! :)

    http://refugiopcional.blogspot.com/

    ResponderExcluir